Selecção Nacional Sub-20

Os 13 atletas chamados para o primeiro estágio de preparação para o Campeonato do Mundo de Sub-20, posam para a foto!
A Equipa

Selecção Nacional Sub-20

Em cima: Rafael Costa, Luis Querido, Henrique Magalhães, João Rodrigues e José Pereira. Em baixo: Rúben Pereira, Leonardo Pais, Diogo Lucas, Filipe Miranda e Paulo Passos.
Selecção Nacional Sub-20
15

Para resultados actualizados ao intervalo, faça um Refresh da página (F5)
FINAL

Há pessoas...

Publicada por Juvi

Infelizmente ainda há pessoas cujos comentários nada trazem de positivo. Até quando não gostamos de algo, devemos SEMPRE dar um feedback e não uma crítica com teor destructivo, nada benéfica por dois grandes factores:




1 - quem a lê nem a retêm, e com isso nem para aprender serve;



2 - transmite uma sensação de inveja e pequenez, e nestas alturas emoções e sentimentos negativos apenas perturbam e nosso estado de espírito, retirando-nos a clarividência necessária para discernirmos o que verdadeiramente correu menos bem.



Mas a bem da verdade, e para que não me acusem de não publicar algum comentário (pese embora as regras apara comentar sejam bem explícitas), aqui fica:



Anónimo escreveu...


"Farto de vitórias morais estamos nós,devemo assumir quando os outros são melhores. Quando temos que jogar a sério perdemos sempre. Saudações desportivas,"

Postado em 4 de Outubro de 2009 0:34



E a resposta do editor:



Caro Anónimo que fala das "vitórias morais":


1º - Não sei porque diz "vitórias morais", até parece que está farto de perder... no blog relato os factos e nunca leu neste post que Portugal foi melhor ou pior. Também é certo que neste tipo de jogos nem sempre ganha a melhor equipa, mas sim a aquela que naquele momento joga com mais eficácia e com mais cabeça.



2º - Ainda sobre vitórias morais...também são bem precisas e são elas que em certos momentos da vida nos fazem acordar para a realidade e aprender com a nossa história passada.



3º - "Quando temos que jogar a sério perdemos sempre" - Então e o jogo com a Itália e com a Alemanha? Foi por acaso que Portugal foi a única Selecção a não permitir golos na 1ª fase? Só quem não jogou, poderia dizer uma coisa destas!!! Os jogadores encaram cada jogo COM SERIEDADE, ainda mais em Alta Competição, porque sabem que um deslize apenas pode comprometer todo um Campeonato e se calhar, todo o esforço de uma vida para chegar a este patamar.



4º - Infelizmente é típico as pessoas criticarem quando as coisas correm menos bem...mas também nada fazem para apoiar, apenas lançam comentários anónimos, que eu poderia muito bem nem sequer publicar, mas que o faço a bem da verdade desportiva e porque são excelentes exemplos da pequenez da mente de algumas pessoas)! A inveja fica muito mal...



5º - Vamos mas é apoiar TODA A EQUIPA porque para chegarem até aqui, lutaram muito e abdicaram de muitas coisas, tanto a nível pessoal com profissional em prol de uma modalidade e de um País que, a julgar pela falta de informação, pelas notícias de jornal de 5 linhas (quando existem), praticamente não reconhece o mérito e o esforço.




BEM HAJAM! UM OBRIGADO MUITO ESPECIAL A TODOS OD QUE DESDE O 1º DIA DESTA CAMPANHA ENTREGARAM TUDO...

Continue lendo >>


Jorge Lopes

JORGE LOPES

Seleccionador/Treinador
Portugal
Paulo Tina

PAULO TINA

Treinador Adjunto
Portugal
Rui Russo

RUI RUSSO

Treinador Adjunto
Portugal

.

.