15

Para resultados actualizados ao intervalo, faça um Refresh da página (F5)
FINAL

"Os meus objectivos para este Campeonato do mundo é ser Campeão Mundial. Gostava de poder participar activamente nos jogos assim como gostava de fazer um bom campeonato; tanto eu como os meus colegas, para atingir o principal objectivo que e ser Campeão do mundo. Espero também me divertir e ajudar no ambiente de grupo, tornando o grupo mais unido e coeso."

Rúben Pereira

Publicada por Juvi 25 de setembro de 2009
Gostou deste artigo? Então deixe um comentário e assine o nosso RSS Feed
8 comentários
  1. Fábio (chavoto jr.) escreveu...

    vamos la ...

    eu apoio com todas as forças e para mais esta aí o meu primo ruben

    vamos la

    ltar ate ao fim


    abraço

    Postado em 28 de setembro de 2009 às 12:39

     
  2. Fábio (chavoto jr.) escreveu...

    vamos priminho

    tenho orgulho em ti primo

    vamos la ruben

    um dia vou ser como tu :P

    ja nao falta muito mas na academica de espinho :P

    vamos ganhar isto

    abraço

    Postado em 28 de setembro de 2009 às 12:47

     
  3. Fábio (chavoto jr.) escreveu...

    ale chavoto ale

    somos nos a tua força e a tua voz, força chavoto ale :D

    vamos meu primo :P

    abraço

    Postado em 28 de setembro de 2009 às 12:50

     
  4. Sérgio escreveu...

    Rúben,parabéns pelos 3 golos de ontem...o Gulpi está contigo!!!

    Postado em 28 de setembro de 2009 às 17:48

     
  5. Anónimo escreveu...

    Só posso dar os parabéns a um atleta desta qualidade “RUBEM “espero que tudo corra pelo melhor, agora para inserir um pouco de brincadeira esse teu primo sonha muito alto quando diz “um dia vou ser como tu” isso queria ele, ainda tenho na retina o nó que lhe deste no pavilhão da AAE enquanto brincavam os dois…julgo que ainda hoje não consegui desfazer esse nó… também gostava que ele desse o salto mas parou no tempo ou no clube…AL

    Postado em 29 de setembro de 2009 às 23:15

     
  6. Inês escreveu...

    Força Papá ;)
    Beijinhoo

    Postado em 30 de setembro de 2009 às 22:20

     
  7. Mariana escreveu...

    Parabéns Ruben :)
    Nós estamos todos apoiar-te!
    Boa sorte ;)
    Tenho saudades tuas..

    Beijo grande, amo-te muito.

    Postado em 3 de outubro de 2009 às 17:24

     
  8. Anónimo escreveu...

    ES O MELHOR JOGADOR DE TDOS OS MUNDOS ......

    Postado em 6 de outubro de 2009 às 17:22

     

Enviar um comentário

LEIA AS REGRAS!

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. São publicados apenas os que:

- Não utilizam linguagem abusiva;
- Não têm cariz ofensivo;
- Não fazem publicidade a outros blogs/sites;


VAMOS APOIAR A NOSSA SELECÇÃO!


Jorge Lopes

JORGE LOPES

Seleccionador/Treinador
Portugal
Paulo Tina

PAULO TINA

Treinador Adjunto
Portugal
Rui Russo

RUI RUSSO

Treinador Adjunto
Portugal

.

.